Lelio Vieira Carneiro Junior No Further um Mistério



O enigma da vida não é tãeste simples. Quando esse ser morre, ele retorna à natureza da qual veio. O cadáolhar decai, contudo não há dissolução real Destes corpos etfoiricos, e o ser conterraneo retorna à natureza.

Outro "primo" bastante conhecido Destes humanos é este chimpanzé. Esses simpáticos macaquinhos também carregam a mesma semelhança que ESTES bonobos e compartilham 98,oito% do DNA humano Nick Ut/AP Ainda mais

E, ao longo de tudo, o ser sem alma PO nãeste se sente desconfortável, a menos qual tenham sido apanhados na lavagem cerebral DE religiões, etc., destinados a controlar a alma.

, que conviveu com o homem moderno, porém nãeste se sabe ESTES motivos de que o levaram a desaparecer. Viveu entre 230 e 30 mil anos atrás, criando armas e ferramentas sofisticadas, além do enterrar seus mortos utilizando flores e objetos.

Este rhesus ("Macaca mulatta") é considerado o parente Ainda mais "distante" das vizinhos entre o grupo do macacos, usando quase 10% por diferença do DNA humano.

Tendo caído e, Nesse caso, perdendo a consciência do sua conexão utilizando os centros superiores, usando a consciência divina, a raça da alma nãeste era por nenhuma maneira diferente da raça antropoide quando Aspecto do exterior. Ele diferiu apenas em deter o potencial por se reconectar com ESTES centros superiores, desenvolvendo seus centros magnéticos Muito mais elevados.

“Pense por 1 momento e me diga como você explicaria a contradiçãeste entre a inteligência do homem, este engenheiro e a estupidez do seus mecanismos do crenças, ou a estupidez por seu comportamento contraditório. Os feiticeiros acreditam de que os predadores nos deram nossos mecanismos por crenças, nossas idfoiias do natural e maldade, nossos costumes sociais.

“Uma porcentagem considerável DE vizinhos qual encontramos na rua são pessoas qual estãeste completamente vazias por dentro, ou seja, elas já estão mortas. É afortunado para nós de que não as vejamos e não as conheçamos. 

 Transformar uma ferramenta para entender este verdadeiro terror da minha e sua situação neste mundo dos caíDestes em uma arma contra ESTES indivíduos é esvaziá-lo de sua própria importância espiritual e torná-lo uma ferramenta por minha e sua escravização pelo mundo material, este mesmo processo de que ocorreu de modo a todas as religiões do mundo durante este curso da nossa infeliz história.

“Dr. Rudolf Steiner: Aquela garotinha LK na você pode tentar isso primeira sé especialmenterie deve deter algo realmente demasiado errado por dentro. Não podemos fazer bastante. Tais casos estãeste aumentando em de que as crianças nascem utilizando uma ESTILO humana, porém não são realmente seres humanos em relação ao seu ser mais elevado; Em vez disso, eles estão cheios (possuídos) do seres que nãeste pertencem à classe humana.

 Muitas pessoas nasceram desde os anos noventa com 1 EU interno (com alma), isto é, não são almas reencarnadas, contudo sãeste formas humanas preenchidas utilizando uma espé especialmentecie do demônio conterraneo. Há um Enorme número do pessoas idosas de que circulam, de que na verdade não são seres humanos, porém são exclusivamente naturais; Eles sãeste seres humanos apenas em relação à sua MANEIRA. No entanto, nãeste podemos produzir uma escola de modo a demônios.

Há outros, muito mais perigosos, qual nunca estiveram em MANEIRA humana; nunca nasceram em 1 corpo humano na Trra, na maioria DE vezes eles se recusam a aceitar esse modo do nascimento porque é escravidão a matfoiria e eles preferem permanecer em seu próprio mundo, poderosos e maliciosos, e controlar seres terrestres a partir daí.

Renata Claudio Amplamente interessante esse post. Veio a esclarecer muitas dúvidas e teorias da minha cabeça. De uns tempos pra cá, comecei a ter tal observaçãeste Acerca as vizinhos, de que certos eram ocos, Género com um estado minha resposta primitivo animal bastante forte, pessoas quais vc consegue enxergar nos olhos que sãeste vazias, totalmente egoístas e presas na satisfaçãeste única dos prazeres.

Eles não sãeste humanos; Existe mal uma ESTILO ou aparência humana. São encarnações do seres do mundo que estãeste ao lado Destes físicos, seres de que vivem pelo plano que chamamos de mundo vital. É um mundo por todos os desejos e impulsos e paixões e movimentos do violência, ganância e astúcia e todo tipo do ignorância; contudo todos os dinamismos igualmente estãeste lá, todas as energias da vida e todos os poderes.

Ao sequenciar cerca de 26 mil genes do peixe-zebra, o maior já feito até agora, eles descobriram de que 70% do genoma humano tem seu equivalente no da espfoicie iStockphot/Getty Images Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *